Ana Paula Valadão vê anjo na sala de casa e bate marca no gospel

Cantora gospel Ana Paula Valadão tem visão sobrenatural.


A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, está comemorando a marca atingida pela música “É suficiente” no Spotify, que bateu 2 milhões de reproduções desde que foi lançada, no último álbum do grupo, “Deserto de Revelação”, gravado em Israel e na Jordânia. A marca é atingida na mesma semana em que o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, revelou que a cantora estava sofrendo boicote das produções da TV Globo por questões políticas.

Para celebrar o feito atingido por “É suficiente”, Ana Paula Valadão revelou como aconteceu a composição da canção, fruto de uma experiência sobrenatural da cantora gospel. Segundo ela, tudo aconteceu quando ela estava na sala de sua casa, e teve uma visão espiritual de um anjo entrando na sala que ela se encontrava, com uma vasilha e folhas sendo amassadas.

No entendimento de Ana Paula Valadão, as folhas trazidas pelo anjo eram das árvores descritas nos livros de Ezequiel e Apocalipse, e serviriam para a cura das nações. Na ocasião em que a visão sobrenatural se deu, uma criança foi curada, segundo o relato, e anos depois a cantora compôs a canção gospel “É suficiente”, inspirada na experiência. Confira abaixo o relato da líder do Diante do Trono, que agradeceu aos fãs por continuarem acompanhando suas músicas, mesmo depois de 20 anos de ministério:




“Fico emocionada com esse alcance… Ainda me lembro de quando um Anjo do Senhor entrou na sala com uma vasilha e folhas sendo amassadas. Entendi que eram das árvores descritas em Ezequiel e em Apocalipse, folhas que servem de remédio e são cura para as nações. Naquele dia o menininho foi curado e anos depois escrevi essa canção inspirada nessa experiência.
Quando gravava minha voz no estúdio a Presença do Senhor se manifestou de forma tão forte que a voz engasgou com as lágrimas. Caí de joelhos e O adorei, e esperei a respiração voltar ao normal para continuar cantando. Eu tive certeza de que essa música carregaria uma unção sobrenatural de cura. Sei que é isso que tem feito a diferença em meio a um rio de lindas canções disponíveis hoje. Obrigada, Senhor, por apenas uma gotinha, uma folhinha, um pinguinho de unção que faz toda a diferença. E obrigada a cada um de vocês que continua ouvindo minhas orações cantadas mesmo depois de duas décadas de composições. #DT20anos”, escreveu Ana Paula Valadão.
A líder do Diante do Trono também pediu, semana passada, que os cristãos voltassem a se unir após a política, e orassem pela paz no governo do presidente eleito.
Tadeu Ribeirotadeuribeiro@portaldt.com

Agradecemos pelo seu apoio!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Cantor Ray Sabino