Cantor gospel é encontrado morto após sequestro em São Bernardo do Campo (SP).

O cantor foi encontrado morto com bilhete contendo música gospel ao lado do corpo


Um cantor gospel acabou sendo vítima de uma tragédia na terça-feira (13). Robério Lima e Silva, de 49 anos, foi encontrado em um matagal, sem vida, após seu filho ter comunicado à polícia que ele havia sido sequestrado, na região de São Bernardo do Campo (SP). As informações são do programa Cidade Alerta, da Record TV.

Tudo começou na última segunda (11), quando Arthur, filho do cantor gospel, procurou o 3º DP de Diadema (SP), onde mora, para registrar o fato de que seu pai havia sido levado, na porta de casa, por 4 homens armados. Segundo o depoimento, um dos homens envolvidos se apresentou como policial e fez parecer que se tratava de uma operação policial, afirmando que, caso Arthur interferisse, seria alvejado por algum disparo.

Os homens informaram também que levariam o cantor gospel para o 3º DP, que atualmente investiga o caso, mas ao chegar lá, o filho de Robério foi informado que não se tratava de uma operação policial, e a hipótese de sequestro passou a ser cogitada pela investigação.
Na terça (13), os investigadores acabaram encontrando o corpo do cantor gospel, enterrado em uma cova, num matagal entre São Bernardo do Campo e Santo André (SP). Ao lado do corpo, foi deixado pelos criminosos um papel com a letra de “Não temas”, uma das músicas evangélicas escritas por Robério Lima.

O filho informou à Polícia Civil que o pai não possuía inimigos declarados, nem era envolvido em brigas. Os investigadores procuram entender, então, qual teria sido a motivação do crime, para conseguir desvendar quem poderia ter cometido o crime brutal. O papel com a música ao lado do corpo pode ajudar a desvendar o mistério. A família espera que a justiça seja feita.

Agradecemos pelo seu apoio!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Cantor Ray Sabino