Igreja Universal é derrotada na Justiça e tem que abrir cofre

Ação pedia a suspensão imediata da cobrança das taxas de condomínio das instalações do antigo cinema que funcionava no Edifício Comodoro, em Del Castilho


Líder da IURD tem estado no centro das atenções desde o meio das eleições quando divulgou apoio a Bolsonaro. Foto: Reprodução


O bispo Edir Macedo teve uma grande vitória nas urnas, pois seu candidato Jair Bolsonaro foi eleito e é o novo presidente do Brasil, mas agora no início de novembro, pelo menos temporariamente, o bispo amargou uma derrota na justiça.
Segundo a jornalista Adriana Cruz, do jornal O Dia, os desembargadores da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça derrubaram o pedido da Igreja Universal do Reino de Deus que reivindicava a suspensão imediata da cobrança das taxas de condomínio das instalações do antigo cinema que funcionava no Edifício Comodoro, em Del Castilho.
“O templo entende que tem direito à isenção, mas o juízo da 7ª Vara Cível negou o pedido de urgência. Então, por enquanto, a igreja tem que abrir o cofre.”, informou a colunista.

Agradecemos pelo seu apoio!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Cantor Ray Sabino