"Vanilda Bordieri me inspira muito", diz Elton Alves para a Revista Esperança dos Fieis.


Elton Alves vai lançar seu primeiro CD e conta com a participação da cantora Thayara Martins e Paula Lima.

Elton Alves e Vanilda Bordieri  — Foto: Reprodução/Whatsapp

Exclusivo

Por Clebson Nascimento



Elton Alves vai lançar seu primeiro CD e fala com exclusividade para a revista Esperança dos Fieis que esse sempre foi o seu maior sonho. O cantor não revelou a data que irá lançar o seu CD.

Após a participação do videoclipe Coral dos Homens 2 da cantora Vanilda Bordieri, o cantor disse que o lançamento do CD já estava programado e que essa participação o motivou muito. “A cantora Vanilda Bordieri me inspira muito, a tempos acompanho seu trabalho e confesso que o admiro muito”, contou.


O cantor fala que quem o procurou para gravar foi a gravadora Aleluia Music e que o dom que Deus o deu não poderia deixar enterrado. “Deus me deu um dom de louvar e não vou enterrar esse dom, ele fez uma promessa para mim, eu era criancinha ainda e hoje vejo as promessas dele se cumprindo na minha vida”, disse.

Elton Alves, nascido em Cafelândia (SP), evangélico desde seus sei anos de idade, da Assembleia de Deus.
Pastores da Assembleia de Deus: Edvaldo Júnior Santana e pastora Lucimeire Santana. Filho de Maria Alves e Antônio Carlos. 

Elton Alves conclui dizendo que o título do seu CD é ‘Em meio aos louvores’, com a participação especial da cantora Thayara Martins e Paula Lima. “O título do meu CD vai ser ‘Em meio aos louvores’, com a participação especial das minhas amigas cantora, Thayara Martins e Paula Lima. Acredito que o nome do meu Deus será exaltado através desse trabalho”, conclui Elton Alves.

Agradecemos pelo seu apoio!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Cantor Ray Sabino