Segundo a polícia, o imóvel incendiado era a residência de 11 pessoas, das quais somente sobreviveram um adulto e uma criança que conseguiram escapar das chamas
Nove pessoas, oito delas crianças e todos membros da mesma família, morreram na madrugada desta quinta-feira no incêndio de uma casa no oeste de Kentucky, no Estados Unidos, informou o canal local "Channel 5".
Segundo a polícia, o imóvel incendiado era a residência de 11 pessoas, das quais somente sobreviveram um adulto e uma criança que conseguiram escapar das chamas e que estão sendo tratados na Centro Médico Universitário Vanderbilt, em Nashville.
As autoridades recuperaram em um primeiro momento os corpos de seis das vítimas do fogo e posteriormente encontraram os restos das três restantes entre os escombros do edifício, cujo teto desabou por causa das chamas.
A polícia afirma que ainda é cedo demais para determinar as causas do incêndio, mas destacou que as temperaturas estão sendo muito baixas, abaixo dos 10 graus centígrados negativos, o que pode sobrecarregar o sistema de calefação.
As equipes de resgate que chegaram primeiro para socorrer às vítimas asseguram que a casa já estava envolta em chamas quando atenderam à chamada.