Ray Sabino participou do Programa Nasci pra te adorar na última terça-feira (30).

 

Programa Nasci pra te Adorar - Luciano Penteado | Foto: Clebson Nascimento

Na noite da última terça-feira (30), Ray Sabino foi o convidado especial de Luciano Penteado, em sua atração na SIR TV. No bate-papo, o cantor fez revelações sobre seu passado e disse que cantava música secular (forró), falou ainda que ganhava uma “moeda”. 

 

Luciano recebeu o cantor Ray Sabino de modo descontraído, como sempre. O apresentador tem habilidades e uma facilidade que faz com que o entrevistado se sinta a vontade. O cantor sertanejo iniciou elogiando, agradecendo o apresentador e a equipe do programa por ter dado a oportunidade de estar falando sobre seu trabalho.

 

“Primeiramente quero agradecer você Luciano e toda equipe por proporcionar essa oportunidade para mim. Esse programa, com certeza, é uma ponte para o sucesso e aqui estou.

Eu comecei cantar uns forrós nas noitadas por aí, dava para ganhar uma “moeda”, depois montei uma dupla sertaneja, mas teve um tempo que tivemos um probleminha entre a dupla e separamos, a partir daquele momento eu disse para mim; vou cantar gospel. Comecei, não parei mais e graças a Deus estou aqui. 

Atualmente Ray Sabino tem cinco músicas gravadas que está disponível no seu canal do Youtube, @RaySabinoOficial. A música Lembre-se filho é a mais acessada em seu canal, seguida por o Grande dia.

2 Comentários

Agradecemos pelo seu apoio!

  1. Nossa que legal... parabéns Ray Sabino, estou torcendo por você

    ResponderExcluir
  2. Quando vi, não acreditei que seria o Ray. Caramba, quem diria em Ray!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Cantor Ray Sabino