Pastor Robert Jeffress: “A tentativa de assassinato do presidente Trump é evidência da realidade do mal no mundo”.

O ex-presidente Donald Trump é mostrado à esquerda enquanto agentes do Serviço Secreto o levavam para fora do palco em seu comício na Pensilvânia no sábado, 13 de julho. 

 

Líderes espirituais de todo o país emitiram reações aos desenvolvimentos desta tarde depois que o ex-presidente Donald Trump foi visto sangrando logo acima de sua orelha direita após disparos de tiros durante seu comício político em Butler, Pensilvânia.

Trump foi levado às pressas para fora do palco por agentes do Serviço Secreto depois que tiros pareciam esvaindo durante seu comício no sábado.

Segundo informações do site Fox Newa, ele permanece no hospital após a violência.

O pastor Robert Jeffress, da Primeira Igreja Batista em Dallas, Texas, disse que a tentativa de assassinato do presidente Trump é evidência da realidade do mal no mundo e que isso só se combate com muita oração. “A tentativa de assassinato do presidente Trump é evidência da realidade do mal no mundo”, declarou o pastor Robert Jeffress.

Ele acrescentou: "Agradecemos a Deus por proteger a vida deste líder corajoso que é um guerreiro pela verdade e o amigo dos cristãos em todos os lugares".

Jeffress também disse por e-mail: "Vamos ouvir o Bom Pastor. Deus é fiel para guiar e prover... Jesus tem uma esperança indestrutível que está disponível para todos. Não endureça o seu coração. Rejeitar a narrativa da desesperança. Este é o nosso momento para nos levantarmos e fazerem a diferença. Que Deus cure nossa terra”, disse.

 

Patti Garibay, fundadora e diretora executiva da American Heritage Girls em Cincinnati, Ohio, disse à Fox News Digital: “O trágico incidente de hoje envolvendo o presidente Trump reflete ainda mais a impiência que é desenfreada em nosso país. Unamo-nos em oração e comprometamo-nos com o discurso respeitoso e civil. Nossas orações estão com todos aqueles afetados por este incidente horrível”.

O pastor Jack Graham, da Igreja Batista Prestonwood, em Dallas, disse à Fox News Digital: “Somos muito gratos a Deus por sua proteção do presidente Donald Trump. O Serviço Secreto fez seu trabalho, junto com a aplicação da lei e estamos gratos.

Mas sabemos que a mão de Deus estava em ação nisso e seus anjos sobrenaturalmente protegeram Donald Trump. Este é um momento para os cristãos em todos os lugares orarem pelo ex-presidente Trump e por sua família também. Este é também um momento para orar por nossa nação, porque estamos vivendo em tempos perigosos.

Ele também disse: "Que Deus seja glorificado nesta tragédia e triunfe contra todos os inimigos das trevas. Em um momento como este, não somos democratas ou republicanos. Somos americanos orando contra as maldades das trevas”.

“Este é também um momento para orar por nossa nação, porque estamos vivendo em tempos perigosos.”

O pastor Jesse Bradley, da Grace Community Church, em Auburn, Washington, disse à Fox News Digital que a América “precisa de Jesus agora” e que “a violência política não é a solução”.

Bradley disse em comentários por e-mail: "A América precisa recorrer a Jesus, orar por nossos líderes, arrepender-se de nossos pecados e andar humildemente com Deus ... Precisamos seguir o Príncipe da Paz. A cura para a nossa nação ainda é Jesus que é o caminho, a verdade e a vida.

Donald Trump gestures with a bloodied face as multiple shots rang out during a campaign rally

 

Ele acrescentou: “Há muitos sintomas violentos hoje de quão longe caímos do projeto de Deus para nós. Jesus veio para trazer alegria, paz e vida abundante.

“Sou eternamente grato pelos bravos homens e mulheres do Serviço Secreto.”

Bradley disse que os próximos quatro meses testarão a América e que este é "nosso momento para se levantar e fazer a diferença".

O reverendo Franklin Graham, CEO da Samaritan's Purse e da Associação Evangelística Billy Graham, compartilhou uma mensagem no Facebook.

"Junte-se a mim em oração pelo ex-presidente Donald J. Trump, à medida que parece que tiros irromperam em seu comício na Pensilvânia e ele teve que ser levado às pressas para fora do palco. As fotos mostram sangue em sua orelha e rosto, então fica claro que ele ficou ferido”, disse o post.

Alveda King, fundadora da Speak for Life e presidente do Center for the American Dream at America First Policy Institute (AFPI), compartilhou a gratidão e os apelos pela unidade em um comunicado.

“Eu lamento hoje pelo ódio que foi exibido esta noite quando uma tentativa de assassinato foi feita na vida do presidente Trump. Sou eternamente grata pelos bravos homens e mulheres do Serviço Secreto", disse ela.

“Minhas orações estão com o presidente Trump, sua família e toda a América esta noite! É hora de nossa nação se comprometer com oração, perdão, não-violência e unidade”, disse King.

"Estamos clamando a Deus por sua presença, poder e proteção para o nosso país."

Tim Clinton, presidente da Associação Americana de Conselheiros Cristãos, em Lynchburg, Virgínia, disse: “Nossos pensamentos e orações estão com o ex-presidente Donald J. Trump, sua família e todas as pessoas que ficaram feridas no comício de Butler, na Pensilvânia.

Agora, mais do que nunca, nosso país precisa se unir para orar, condenar esses atos de violência e estar unido em torno do que tornou este país grande. Estamos clamando a Deus por sua presença, poder e proteção para o nosso país.

Ele acrescentou, citando 2 Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que é chamado pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei o seu pecado e sararei a sua terra.”

Fonte: Fox News

 

 

 

 

Agradecemos pelo seu apoio!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Cantor Ray Sabino