Flávio Dino: "Grupos terroristas não vão emparedar instituições"

 

Indicado por Lula para o ministério da Justiça, Flávio Dino diz que terá um braço pesado em suas decisões


Nesta terça-feira (27), o futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou que o roteiro da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está mantido. Recentemente, um empresário foi preso por tentar explodir um caminhão-tanque em Brasília.

As declarações foram feitas após uma reunião entre Dino e o futuro ministro da Defesa José Múcio com o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), para tratar da segurança na cerimônia de posse no próximo domingo (1º).

Flávio Dino afirmou ainda que “pequenos grupos terrorista” e “pequenos grupos extremistas” não vão “emparedar as instituições brasileiras.

“Todas as pessoas que virão à posse participarão de um evento em paz e retornarão para os seus lares em paz. Não são pequenos grupos terroristas, não serão pequenos grupos extremistas que vão emparedar as instituições da democracia brasileira. Não espaço para isso no Brasil”, disse Flávio Dino.

“Não têm espaço, não tem espaço, não venceram, não vencerão. E nós contamos com o governo do Distrito Federal nesse cumprimento da garantia da ordem pública”, completou.

Agradecemos pelo seu apoio!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Cantor Ray Sabino